BOTOX CAPILAR CASEIRO: Cabelo Blindado, Recuperado e com Menos Volume!


A dica de hoje é ideal para quem quer reduzir o volume dos fios e ao mesmo tempo deixar o cabelo mais hidratado e com um super brilho.

Também reduz o frizz, proporciona força, resistência, o bacana, é que esse botox caseiro irá vai tratar os fios, recuperando e reconstruindo, e o melhor, é totalmente natural! O resultado será tão maravilhoso que irá parecer que você acabou de sair do salão.,

O botox age no cabelo em toda a estrutura do fio, e repõe a massa capilar perdida em procedimentos químicos e também pelo uso de fontes de calor como secador e prancha. Ele cria uma proteção aos fios contra futuros danos, garantindo assim mais segurança, caso opte por alguma química nos fios futuramente.

Como Fazer Botox Capilar Caseiro

Você vai precisar de:

01 Colher de Chá de Mel
01 Colher de Chá de Azeite Extra Virgem
01 Colher de Maisena
1 ovo (Passe na peneira para tirar película)
01 Colher de Vinagre de Maça
01 Colher de Creme de Hidratação
01 Ampola de Vitamina a.


Modo de preparo: Bata no liquidificador os ingredientes citados anteriormente, exceto o creme de hidratação e a ampola de vitamina a. Após bater bem no liquidificador coloque em um recipiente de plástico e acrescente 1 colher de creme de hidratação e uma ampola de vitamina a.

Modo de aplicação: Lave seu cabelo com shampoo anti resíduos ou um shampoo transparente. de preferencia duas vezes para limpar bem os fios. Divida seu cabelo, separe as mechas e vá passando toda a mistura enluvando bem os fios. Deixe agir 30 minutos. Retire tudo com água, condicione e finalize como desejar.

IMPORTANTE: Você pode finalizar com uma boa escova e depois pranchar bem, mas também pode deixar secar naturalmente.

Loading...