Coloque isso em suas unhas por 15 minutos e remova o fungo das unhas para sempre!


Os fungos nos pés podem gerar coceira, coloração amarela nas unhas e textura corrugada que não agrada aos olhos e menor no caso das mulheres. Estes fungos, além de prejudicar a aparência de nossos pés, podem gerar outros problemas de saúde se não forem tratados de forma oportuna e adequada, em alguns casos, você pode perder a unha.

Eles aparecem principalmente devido à exposição dos pés por um longo tempo a ambientes úmidos e quentes, por isso é comum que atletas gerem esse tipo de fungo, já que seus pés ficam trancados e suados a maior parte do tempo.

Remova pé fungo com este remédio caseiro.

Com este remédio caseiro simples, mas eficiente, você pode eliminar o fungo em seus pés e aqui nós dizemos como prepará-lo:

Ingredientes:

– 1 xícara de álcool etílico, preferencialmente a 90% de concentração.
– 1 xícara de água oxigenada.
– 1/3 de vinagre branco.

Preparação:

Misture o álcool com o peróxido de hidrogênio em um recipiente de vidro e, em seguida, adicione o vinagre, desta forma você evita que o álcool se volatize.


Você deve colocar a preparação nas unhas afetadas usando uma bola de algodão e mantê-la por pelo menos 15 minutos; depois retire a preparação com bastante água fresca e seque completamente os pés; Realize o tratamento pelo menos 2 vezes ao dia até que suas unhas estejam completamente saudáveis.

Também é importante que você evite desenvolver estes fungos novamente, para que você evite usar sapatos fechados ou de plástico já que eles não permitem a ventilação dos pés, não andem descalços em locais públicos para evitar contrair fungos, ao realizar pedicure use o seu instrumentos próprios para evitar a contaminação, use meias 100% algodão para absorver a umidade dos pés e promover a ventilação, tente usar talco ou bicarbonato para reduzir a transpiração dos pés e, finalmente, corte as unhas do seu pés em linha reta para evitar que eles atinjam a pele e gerem infecções.