Como ACABAR com a Celulite em APENAS 7 dias!


 

Tratamentos Para Acabar com a Celulite: Mesmo não sendo uma doença, muita gente se pergunta se Celulite tem cura. A busca por um tratamento para ACABAR com a Celulite é enorme, e isso é algo que realmente incomoda as mulheres. Se você não consegue fazer as pazes com a Celulite, saiba que não está sozinha, nada menos que nove em cada dez mulheres apresentam a inconfundível condição que marca a pele e causa um aspecto de casca de laranja. Conheça alguns dos tratamentos que garantem ACABAR com a Celulite

Drenagem linfática: A drenagem linfática, é um dos tratamentos para ACABAR com a Celulite mais difundidos e acessíveis, pois a drenagem linfática consiste em uma massagem que estimula a eliminação de líquido e toxinas retidos nos tecidos.

Através de movimentos suaves com as pontas dos dedos ou as palmas das mãos, os fluidos acumulados sob a pele são levados em direção aos gânglios linfáticos para que sejam permanentemente eliminados do organismo. Em casos mais amenos de Celulite, a técnica também ajuda a quebrar pequenos nódulos de gordura, uma vez que melhora a circulação sanguínea no local.

Cremes: Existe, literalmente, uma infinidade de cremes que prometem ACABAR com a Celulite. Mas, até o presente momento, não temos provas de que realmente funcionem.

Desde produtos à base de chá verde, resveratrol e cafeína, até fórmulas importadas mais complexas, todos cremes partem do princípio de que para melhorar a Celulite é necessário aumentar a circulação e reduzir o acúmulo de gordura no local.

Alimentos que Ajudam ACABAR com a Celulite: Diversos tratamentos estéticos prometem ACABAR com a Celulite, mas eles serão pouco eficazes se não forem combinados a uma vida saudável.

Existem alimentos que podem ser consumidos regularmente para ACABAR com a Celulite. Alguns são ricos em fibras e vitaminas, com antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias que ajudam a ACABAR com a Celulite e ainda aceleram o resultado dos tratamentos.


  • Folhas verde-escuras: Aposte em rúcula e espinafre para melhorar a circulação e desintoxicar o organismo. Essas verduras são antioxidantes que combatem os radicais livres e ajudam a evitar o envelhecimento precoce.
  • Oleaginosas: Nozes, castanhas e amêndoas atuam como antioxidante e evitam o surgimento daCelulite e ainda contam com a presença do selênio.
  • Água de coco: A água de coco reduz as toxinas que dão origem à Celulite. Além disso, equilibra o organismo e traz uma série de benefícios para a saúde como um todo.
  • Maçã: Quando a maçã é ingerida, forma-se um “gel” que retarda a absorção da glicose e dificulta a absorção das gorduras. Além disso, a maçã ajuda a neutralizar as toxinas do organismo causadoras do incômodo.
  • Salmão, sardinha e atum: Esses peixes são ricos em ômega 3 e em proteínas, ao mesmo tempo em que tem pouca gordura e ajudam a ACABAR com a Celulite.
  • Abacaxi: O abacaxi é rico em bromelina, uma enzima que age como anti-inflamatório e por isso deve ser consumido por quem deseja ACABAR com a Celulite.
  • Frutas vermelhas: Riquíssimas em vitamina C e A, elas combatem radicais livres por serem antioxidantes, fortalecem os vasos sanguíneos e diminuem a produção de insulina
  • Chá verde: O chá verde é famoso pela sua ação antioxidante e diurética, sendo um ótimo aliado no controle da Celulite. O ideal é tomar três copos por dia para que, aos poucos, a Celulite seja amenizada.

Receitas Caseiras Para ACABAR com a Celulite em APENAS 7 dias: Existem também algumas dicas caseiras para ACABAR com a Celulite, confira abaixo a receita completa e veja Como ACABAR com a Celulite em APENAS 7 dias:

1- Óleo de Gergelim e Sal: Este dois ingredientes são excelente para ACABAR com a Celulite. Além disso, compre um bom óleo de gergelim prensado a frio que vende em lojas de produtos naturais ou na internet. Então, confira como usa-lo:

Modo de preparo:

  • Amorne uma chávena (chá) de água;
  • Acrescente meia chávena (chá) de Óleo de gergelim;
  • Meia xícara (chá) de sal.

Como Usar:

  • Misture bem e coloque em um recipiente de vidro bem tampado.
  • A aplicação é simples, basta massagear firmemente o local desejado durante 10 minutos antes do banho.

2- Mel e Clara de Ovo: Este tratamento para ACABAR com a Celulite é simples e muito eficiente. Mas é importante usar um mel puro, de boa qualidade.

Como Usar:

  • Misture a clara de um Ovo com uma colher (sopa) de mel;
  • Aplique sobre a parte desejada e espere 20 minutos;
  • Depois lave a pele com bastante água e passe um bom hidratante.