Como Emagrecer 5kg Usando Kefir em 7 dias!


Normalmente, as formas mais comuns de consumir kefir é através de kefir leite ou o kefir iogurte, que são amplamente utilizados hoje como um complemento a um regime de perda de peso, estilo de vida saudável e dieta pobre em gordura.

O que é Kefir?

Como Emagrecer com kefir?antes de descobrir, é preciso entender o que é o kefir , portanto o Kefir é semelhante ao iogurte, em que é um produto lácteo cultivado. Mas enquanto o iogurte é feito a partir da bactéria que vem com a fermentação do leite , o kefir é feito usando bactérias e leveduras. Essa combinação ajuda a criar um ambiente onde os probióticos podem realmente prosperar, tornando-os ainda mais poderosos.

A maioria dos kefir começa como um grão, mas esta frase é um pouco enganadora, já que o kefir não contém nenhum grão. Na verdade, é totalmente livre de glúten. Kefir também pode ser feito usando todos os tipos de leite : vaca, ovelha ou leite de cabra. O resultado final cria uma substância picante com uma consistência um pouco mais aquosa do que o iogurte normal. Pode ser usado em uma grande variedade de receitas, servido com torradas ou adicionado a bebidas para Emagrecer com kefir.

Kefir é um produto de leite fermentado. É geralmente feito a partir de leite de vaca ou cabra, adicionando grãos de kefir ao leite e deixando fermentar por uma noite ou mais. Uma vez que o leite começa a ficar grumoso, ele é filtrado e os grãos são deixados para trás. O leite filtrado está agora pronto para beber.

Valores Nutricionais:

Por que Emagrecer com kefir é tão saudável? entenda: As bactérias e leveduras saudáveis presentes no grão de kefir , junto ao leite , oferece quantidade de nutrientes que necessários para uma manutenção muito boa do nosso corpo.

175ml de kefir de leite contém, os seguintes nutrientes e seus valores diários recomendados (VDR):

  • Vitamina D;
  • Cálcio: 20%;
  • 6gr de proteína;
  • Fosforo: 20%;
  • Vitamina B12: 14%;
  • Magnésio: 5%;
  • Vitamina B2: 19%.

Tudo isso contendo apenas 100 calorias, de 7 a 8 gr de carboidratos e de 3 a 6 gramas de gordura. Se você usar leite desnatado, esses valores são ainda menores. Porém, caso faça kefir com água, os valores não serão tão nutritivos como feito com leite .

1. Contém Proteínas:

Kefir é leite fermentado. O processo de fermentação não afeta o teor de proteína no leite. mais Como Emagrecer com kefir? bom, o kefir é uma fonte de proteínas completas e a proteína do soro do leite presente tem um impacto do peso corporal e da adiposidade através do aumento da saciedade.

2. Contém Cálcio Lácteo:

Cálcio contém muitos benefícios para o corpo. Recentemente, descobriu-se que o cálcio presente nas células gordurosas modula a quebra e a síntese da gordura, e por isso Emagrecer com kefiré muito saudável.

Um experimento conduzido em indivíduos obesos concluiu que, além de uma dieta hipocalórica, um aumento na captação de cálcio na dieta aumentou o peso e a perda de gordura. O aumento do cálcio na dieta aumenta a quebra da gordura e a termogênese, facilitando a perda de peso. Isso sugere um papel potencial do cálcio nas estratégias de perda de peso.

3. Contém Probióticos:

É preciso entender o papel da microflora intestinal e a diferença em sua população e funções em pessoas obesas e magras. A microflora intestinal é importante como fermentar a fibra dietética indigerível, eles desempenham um papel na síntese se certas vitaminas como vitamina k e vitamina B, eles também metabolizam certos compostos e a desregulação neles tem sido associada com um número de metabólicos , inflamatórios e auto-imunes. problemas.

Sabe-se que a flora intestinal afeta o peso corporal. Existem vários mecanismos sugeridos por trás disso. Uma delas é que a flora intestinal em pessoas obesas mostra mais eficácia na absorção de energia do que em pessoas magras. Assim, aumentando o armazenamento de energia e adiposidade.

4. Mantém a Pele Seca:

O probiótica contido no kefir ajuda a pele a reter a umidade enquanto as manteigas naturais alimentam a pele com antioxidantes restauradores que combatem linhas finas e rugas.


5. Minimiza Rosácea:

Vermelhidão facial, crônica ou não, é causada por inflamação, o que torna os vasos sanguíneos visíveis na superfície da pele. Esta maquiagem líquida realmente trata vermelhidão facial enquanto você usá-lo.

Pequenas pérolas invisíveis de cor amarela e verde neutralizam e camuflam a vermelhidão visual enquanto Lactobacillus probiótico ativo e uma série de extratos naturais acalmam, acalmam e fortalecem a barreira da pele para diminuir a vermelhidão ao longo do tempo.

6. Ajuda Contra a Intolerância a Lactose:

Embora a bebida de kefir seja em parte um laticínio, devido a fermentação causada por suas bactérias, a lactose é transformada em ácido lático. O que faz com que sua composição seja mais tolerada por pacientes intolerantes a lactose. Mas caso queira uma opção livre de lactose, pode fazer a bebida com água de coco, sucos ou outro fluido que não contenha lactose.

Como Emagrecer com Kefir?

Então,como emagrecer com kefir?O consumo de kefir  ajuda a emagrecer por proporcionar saciedade, e com isso você diminui a ingestão de alimentos. Ele melhora o funcionamento intestinal.

Alguns estudos já descobriram que a população microbiana das pessoas que sofrem com o excesso de peso, é diferente da população microbiana das pessoas magras. Assim, parece existir uma ligação entre obesidade e o tipo de bactéria intestinal por isso Emagrecer com kefir é muito mais saudável.

Emagrecer com kefir nesse sentido, segundo alguns especialistas, várias bactérias presentes no kefir podem favorecer a perda de peso. Ele também possui pouquíssimas calorias. Mas o kefir sozinho não faz milagres. Ele colabora para o emagrecimento, mas você também precisa se alimentar de verdade e manter hábitos saudáveis.

Como Emagrecer com Kefir – Receita:

Há dois tipos da bebida que você pode preparar em casa para emagrecer com kefir: o kefir de leite e o kefir de água. O processo de preparo de ambos é bastante parecido. Veja abaixo o passo a passo da receita de Como Emagrecer com kefir:

  • Separe os grãos de kefir e coloque-os no substrato de sua preferência. Pode ser leite de vaca, cabra, ovelha ou de búfada, água com açúcar mascavo ou até mesmo um suco;
  • Adote a seguinte proporção: uma colher de sopa de grãos de kefir para cada meio litro de líquido;
  • Coloque a mistura em um pote de vidro, mas não tampe! Cubra apenas com um pano ou guardanapo e mantenha o pote em temperatura ambiente;
  • Agora, basta esperar que a fermentação ocorra para obter o kefir.

Quanto Tempo Esperar?

Para Emagrecer com kefir consuma uma versão mais suave do kefir , o tempo indicado é de aproximadamente seis horas. Para obter um produto mais denso e ácido, deixe o pote agindo por até 72 horas.

Consumo:

Antes de beber, passe o líquido em uma peneira, separando os grãos. Mas não jogue os grãos fora! Eles podem ser reaproveitados para fazer mais kefir depois. A aparência é semelhante a do iogurte ou da coalhada. A bebida pode ser misturada com frutas, mel, aveia, granola ou utilizada para fazer queijos e até requeijão.

Validade:

  • Depois de fermentado, o prazo de validade da bebida é de três dias na geladeira.

Contraindicações:

Para Emagrecer com kefirexistem algumas observações importantes em relação ao consumo. Pacientes que tomam medicamentos anticoagulantes devem ingerir no máximo uma taça pequena de kefir por dia por causa das altas doses de vitamina k.

Esses remédios costumam ter essa mesma propriedade, o que pode acabar acentuando o efeito do remédio e provocando dosagem acima do indicado pelo médico. Também não é recomendado o consumo de kefir duas horas antes ou depois da utilização de medicamentos à base de bifosfonatos, fluoretos, tetraciclinas ou inibidores da firasse.