Como fazer um blush caseiro e natural


O blush é um dos produtos de maquiagem mais populares. A maioria dos blush não são muito bons, tendo em conta que os ingredientes que incluem são substâncias químicas que podem danificar a pele. Esta é uma forma muito fácil e barata de criar seu próprio blush natural. Os produtos que usaremos são 100% naturais.


Vai precisar de:
Passos a seguir:
1-Para fazer um blush caseiro e natural, coloque em um liquidificador ¼ xícara de pó de beterraba.
2-Adicione ¼ xícara de morangos picados. Tente que os morangos não sejam muito maduros já que então o blush que vai criar não será tão vermelho como o que queremos.
3-Coloque ½ colher de sopa de azeite de oliva. Misture até que o blush tenha uma cor sólida, e seja ligeiramente mais grosso em textura.
4-Coloque a mistura em um recipiente pequeno. Se quer conservá-lo é melhor que o tampe hermeticamente e o conserve em um lugar que pegue muito sol.
5-Após este processo verá que a quantidade feita de blush natural é mais que suficiente para usar durante várias vezes. Este blush não se deve guardar por muito tempo, no máximo 1 semana, por isso é recomendável fazer pouca quantidade de cada vez.
Conselhos
  • Aplique o blush natural e caseiro com cuidado, pouca quantidade vai fazer que pareça mais jovem e saudável. Ademais, conseguirá esta naturalidade que está procurando.