Dois ingredientes mágicos que vão deixar seu vaso sanitário brilhando


O banheiro tem que ser limpo regularmente e o vaso sanitário precisa de muita atenção para evitar a acumulação de germes e bactérias. Mas com o constante uso – este é mesmo o objeto mais utilizado em casa – ficam manchas amarelas que teimam em ir embora e nos obrigam a utilizar produtos químicos. Mas estes produtos abrasivos são tóxicos e prejudicam nossa saúde, causando problemas respiratórios e irritação na pele e nos olhos. Além disso, eles também poluem o meio ambiente.

Estes produtos são prejudiciais para qualquer pessoa, mas a situação piora quando se fala em crianças ou pessoas alérgicas. Neste artigo iremos mostrar um produto de limpeza caseiro e totalmente livre de químicos. Seu banheiro vai ficar limpo e o vaso sanitário livre de germes e bactérias, sem afetar sua saúde.

Ingredientes

– Bicarbonato de sódio

– Vinagre

Também vai precisar:

– Luvas

– Escova de limpeza


– Recipiente em spray

Utilização

Uns simples passos fazem toda a diferença. Deixe seu vaso sanitário limpo, sem manchas e brilhando!. Anote:

1. Jogue uma xícara e meia de bicarbonato de sódio em seu vaso sanitário

2. Agora coloque uma xícara e meia de vinagre em seu vaso sanitário

3. A junção destes dois ingredientes vai agir contra manchas amarelas

4. Existem áreas do vaso sanitário onde a mistura não chegou, então pulverize-as com vinagre, usando o recipiente em spray

5. Deixe a solução agir

6. Agora esfregue todo o vaso sanitário

O resultado desta mistura é incrível e você não pode deixar de conferir. O vaso sanitário fica livre de bactérias. Tudo isto nem gastar muito dinheiro, e o ambiente agradece.