Essas são as 6 vitaminas fundamentais que toda mulher deve consumir após os 40 anos


Desde a antiguidade, as mulheres têm estado muito preocupadas com a aparência física, no entanto, vem um ponto em nossas vidas em que devemos prestar mais atenção à saúde geral e tendemos a negligenciar um pouco o fator de beleza. O que todos devemos ter em mente é que a saúde e beleza andam de mãos dadas e que, comendo bem e nutrindo o nosso corpo corretamente, corpo, rosto e o cabelo permanecerão espetaculares e o envelhecimento diminuirá, para isso é necessário consumir as seguintes vitaminas a partir dos 40 anos.

As vitaminas que você deve tomar depois dos 40 anos

Probióticos

Não é uma vitamina ou um mineral, mas o seu consumo é essencial para a saúde intestinal, porque graças a eles é possível limpar o intestino na sua totalidade e evitar sofrer de câncer. Além disso, acelera a digestão eo metabolismo, tornando-se um aliado excelente quando se trata de perder peso e permanecer na linha.

ômega 3

Além de estimular a queima de gorduras e a purificação do corpo, este ácido graxo é muito importante no momento da desaceleração do envelhecimento em nível geral, pois é capaz de eliminar os radicais livres que são responsáveis ​​pelo aparecimento de rugas, manchas, acne, manchas pretas e verrugas em todo o corpo. Também faz com que a saúde do coração melhore consideravelmente.

Magnésio


Este mineral é responsável por regular a pressão sanguínea e melhorar todo o sistema vascular. É necessário consumi-lo diariamente porque, ao regular o sistema sanguíneo inteiro, também ajuda o coração a funcionar adequadamente. Do mesmo modo, você pode evitar e acabar com inflamação corporal e diabetes.

Vitamina D

Quando você sofre de deficiência de vitamina D, há uma boa chance de ter diabetes, independentemente de ser tipo 1 ou 2, câncer e doença cardíaca. É melhor consumir 4.000 UI diariamente porque também estimula a absorção de cálcio no corpo.

Cálcio

O problema de toda a população feminina com idade entre 35 e 40 anos é que elas sofrem de um déficit de cálcio, o que causa fraqueza óssea e os riscos de osteoporose vão aumentando cada vez mais. Da mesma forma, não ter o suficiente deste mineral no corpo enfraquece o sistema imunológico e muitas bactérias e toxinas entram em nosso corpo.

Vitamina B12

Melhora o sistema nervoso em nível geral, também melhora a saúde muscular, articular e sanguínea, o que é espetacular porque você pode esquecer as dores agudas que seu corpo pode ter de vez em quando, devido ao estresse ou devido a longas horas de trabalho.

A melhor coisa sobre consumir todas essas vitaminas é que os resultados são imediatamente percebidos em todo o seu corpo, especialmente no rosto, porque rejuvenescerão rapidamente e sem a necessidade de usar produtos químicos.