Gordura e flacidez nos braços? Nunca mais!


Ninguém gosta daquelas gordinhas chatas que se acumulam na pele dos braços, muito menos do aspeto envelhecido e flácido. A velhice não é a grande culpada pela flacidez nos braços, mas sim, a falta de atividade!

Nunca é tarde para adotar um estilo de vida saudável e começar a fazer exercício. Os exercícios podem não fazer milagres, mas as mudanças em seu corpo vão ser notadas desde o primeiro instante. E para reduzir essas gorduras indesejáveis e deixar os braços mais firmes não há melhor que o exercício físico.

Quer aprender uma série de exercícios que vai deixar os seus braços tonificados? Então é aqui mesmo! Se você nos prometer trabalho e dedicação, nós prometemos eficácia. Assista ao vídeo!

Estava com medo que os exercícios fossem complexos? Pois é, afinal são até bem simples.

Ficou com receio de não ter perdido algo, porque o vídeo está em inglês? Não tem que se preocupar. Caso não tenha entendido alguma coisa, agora vamos explicar a você como se faz, passo a passo.

Como você viu, grande parte dos exercícios é com halteres. Se não tiver, desenrasque com duas garrafas PET com a mesma quantidade de líquido, e veja no que dá. Quando puder, compre equipamento mais adequado.

Ora, os primeiros quatro exercícios devem ser repetidos 15 vezes.

Já o quinto e o nono, 20 vezes.

Os exercícios 6 e 7 apenas 10 vezes.

Para os exercícios 8 e 10 faça 15 repetições.


Termine o último exercício com 5 repetições.

Cansou só de ler? Com um pouco de força de vontade, garantimos que não vai custar tanto assim e que o seu corpo se habitua a essa rotina rapidamente.

Os comportamentos partilhamos com você abaixo, vão ajudar a que os exercícios tenham um efeito ainda mais positivo.

Aqui vão eles:

1. Pratique uma dieta equilibrada

Se você tiver uma alimentação adequada evita que o seu organismo acumule gorduras. Coma muita fruta e muitos vegetais porque além de terem baixos teores de gordura vão ajudar na digestão.

2. Coloque pouca comida no seu prato

Coma porções menores a cada refeição. Compense fazendo mais intervalos, regularmente. Comendo pouco mais vezes você vai sentir-se mais saciado e acabará por comer em menor quantidade.

3. Beba muita água

A gente sabe que insiste demasiado nesta ideia, mas é só porque ela faz tão bem! Para além de acelerar o metabolismo ao consumir água antes das refeições você está passando para o seu cérebro a ideia de que o estômago está cheio. É por isso que vai sentir uma redução no apetite na hora das refeições.

4. Já pensou em deixar de andar de elevador

Pois é, este exercício simples está ao nosso alcance quase todos os dias. Se a pressa não for muita e não tiver o que carregar, troque o elevador pela escada. Sua saúde e seu coração agradecem.

Loading...