Livre o seu corpo de toxinas em apenas 3 dias


Essa desintoxicação de três dias cumpre todos os seus requisitos. Além de acabar com a saúde das famigeradas gordurinhas, de combater a retenção de líquidos e de dar uma mãozinha na prevenção do câncer, vai acabar de uma vez por todas com os desejos incontroláveis por alimentos capazes de destruir o seu organismo. Livre desse mal, seu corpo vai ficar completamente purificado!

Quer ajudar o seu organismo a atingir esse objetivo? Está na hora de pôr esse método em prática!

Tratamento para acabar com as toxinas em apenas 3 dias

1. Evite os derivados do leite

Durante os dois dias que antecedem o tratamento, evite comer alimentos com lactose. O seu organismo leva muito tempo a digerir esses produtos e é por isso que eles devem ser evitados durante a aplicação desse método. Não vai querer atrasar os resultados, pois não?

2. Tome uma xícara de chá antes de dormir

Na noite anterior, antes de deitar, tome uma xícara de um chá diurético de sua preferência. Essa bebida reconfortante vai ajudar a limpar seu organismo e ajudar a prepará-lo para o que se segue.

3. Quebre o jejum com água de limão

Ao acordar, ainda em jejum, tome o suco de duas limas diluído em meio copo de água. Está com medo de morrer de fome durante o que sobra da manhã? Relaxe, que o café da manhã está liberado!

4. Reforce o organismo com antioxidantes

Depois de tomar seu café da manhã, beba meio copo de suco de abacaxi ou romã. Esses frutos estão cheios de antioxidantes, que vão contribuir para dar um reforço bem legal na saúde do seu aparelho respiratório.


5. Continue ajudando o seu trato respiratório

Antes do almoço, ainda tem espacinho para mais um suco. Tome um copo de suco de cenoura, para garantir que o seu trato respiratório está recebendo toda a atenção necessária.

6. Acompanhe o almoço com suco rico em potássio

O potássio está presente em alimentos como a banana, beterraba ou abacate. Prepare um suco com esses ingredientes maravilhosos para acompanhar a sua refeição. O potássio é ótimo para ajudar na limpeza do organismo, sobretudo se for consumido através de líquidos.

7. Chá para eliminar o muco

Prepare uma infusão com gengibre, quadril de rosa e hortelã-pimenta. Essa poção mágica é super eficiente no combate à obstrução nasal. Beba antes da hora do jantar. Já está começando a sentir que está respirando melhor?

8. Suco de arando antes de jantar

Os arandos são antioxidantes portentosos! Tudo o que você necessita para combater as bactérias que importunam os pulmões, sobretudo durante a noite. Conceda esse imenso benefício ao seu organismo. O seu sistema urinário e fluxo sanguíneo ficarão eternamente gratos!

Tenha uma noite descansada. Viu, não custou nada! Agora é só prolongar esse tratamento por mais dois dias.