Massagem acaba com a cara de sono em 3 passos


Quem nunca dormiu demais (ou de menos) e amanheceu com o rosto inchado? Nesses momentos, se você tem um compromisso logo de manhã é difícil se livrar da cara de sono, mesmo com truques de maquiagem.

A boa notícia, no entanto, é que existe uma forma simples de dar aquele empurrãozinho para o rosto desinchar pela manhã: com automassagem no rosto.

Como você vai conferir abaixo, com os momentos corretos, na direção adequada, é possível se livrar da cara de sono rapidinho e ainda dar aquele “up” na hidratação da rosto, já que com a massagem o hidratante facial penetra muito melhor na pele.

Aliás, já que tocamos no assunto, escolha um creme facial adequado para o seu tipo de pele, ou escolha aquele bem basicão, que passa de mãe para filha; para seguir as instruções abaixo e mãos (ou melhor, dedos) à obra!


Como acabar com a cara de sono em 3 passos:

Passo 1

Massageie a lateral dos olhos e as costeletas com movimentos leves e circulares. Repita essa movimentação de 7 a 10 vezes em cada região.

Passo 2

Faça os movimentos circulares também na região do queixo e em toda mandíbula.

Passo 3

Agora, com movimentos de deslisamentos vamos drenar o inchaço do rosto. Faço isso do buço até o queixo, das bochechas até as costeletas e dos olhos e da testa, em direção às têmporas.

Repetindo esses passos como recomendado, você vai perceber o quanto seu rosto vai desinchar e o quanto vai ficar mais fácil se livrar da cara de sono, especialmente depois de noites mal dormidas.