ÓLEO CASEIRO PARA O CABELO CRESCER


Aprenda a fazer um óleo caseiro power para o cabelo crescer mais rápido, uma forma totalmente natural de estimular o crescimento dos fios e assim te ajudar a ter cabelos mais longos em pouco tempo.
Essa receita funciona por ser um produto com vários ativos que penetrarão no couro cabeludo removendo possíveis impurezas que estejam proibindo a região de trabalhar, além de promover a circulação sanguínea que irá então fazer os folículos pilosos trabalharem com maior potência.

Para isso utilizaremos dois ingredientes chaves:

Alecrim Seco – O alecrim seco age como uma anti-inflamatório e antisséptico. Ele irá limpar o couro cabeludo e remover todas as impurezas que estejam obstruindo a região do couro cabeludo. Além disso, este elemento consegue remover a caspa e auxiliar no crescimento saudável dos fios.
Gengibre: O segundo elemento desse óleo caseiro power é o gengibre em pó que fará um detox natural, servindo também como fortificante, estimulador dos folículos pilosos e ainda é um antioxidante que impede o envelhecimento precoce dos fios.
E para misturar esses elementos, vamos utilizar três tipos de óleos vegetais conhecidos pelo poder de estimular o crescimento dos fios. É por conta dessa mistura de ingredientes poderosos que chamamos esta receita de óleo caseiro power para o cabelo crescer mais rápido.
Utilizaremos então os óleos de coco, azeita extra virgem e óleo de rícino. Todos eles são ricos em ácidos graxos que impedem o envelhecimento precoce das células, estimular a circulação do couro cabeludo e ainda nutrem a região.
Essa receita é especial para quem quer aumentar o crescimento dos cabelos e procura uma alternativa totalmente natural, sem usar elementos químicos que podem prejudicar sua saúde e até mesmo aumentar a queda de cabelo. E por ser totalmente natural, não há contra indicações.

ÓLEO CASEIRO POWER PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

Você vai precisar de:


  • 30 ml de óleo de rícino
  • 30 ml de óleo de coco
  • 4 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 2 colheres de sopa de gengibre em pó
  • 2 colheres cheias de alecrim
Modo de preparo: Coloque todos os ingredientes em um recipiente com tampa. Agite bem e deixe descansar de 24 a 48 horas em um lugar escuro e fresco.
Modo de usar: coe o óleo power para remover o alecrim. Aplique o produto diretamente no couro cabeludo que deve estar sujo e seco. Massageie bem cada região da cabeça para estimular a circulação sanguínea. Deixe agir entre 1 ou 3 horas e então lave os cabelos com shampoo e condicionador. Finalize como de costume.