Os 5 Remédios Caseiros Para Remover Manchas de Cigarro nos Dentes!


Os Remédios Caseiros Para Remover Manchas de Cigarro nos Dentes de forma simples e sem prejudicar sua saúde bucal. Além disso, Para Remover Manchas de Cigarro nos Dentes basta seguir esses passos simples para se livrar este mal que afeta muitas pessoas. O cigarro faz mal a saúde isso todos sabem, mais além de fazer mal a saúde, deixa os dentes com manchas e muitas vezes difícil de remover.

Manchas de Cigarro nos dentes acontece gradualmente. Os dentes podem ficar mais amarelos, especialmente com a idade. À medida que o esmalte externo se desgasta, a dentina amarelada embaixo fica mais visível. A dentina é o tecido calcificado abaixo do esmalte.

Se quer saber como branquear os dentes, você tem algumas alternativas convencionais. Aqui estão 5 Remédios Caseiros Para Remover Manchas de Cigarro nos Dentes de forma natural para se livrar deste mal.

Escolha alguns desses tratamentos caseiros que você conseguirá Manchas de Cigarro nos Dentes. Confira agora Os 5 Remédios Caseiros Para Remover Manchas de Cigarro nos Dentes:

1. Bicarbonato de Sódio e Peróxido de Hidrogênio:

COMO FAZER:

Misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com 2 colheres de sopa de peróxido de hidrogênio para fazer uma pasta. Lave bem a boca com água depois de escovar com esta pasta. Você também pode usar a mesma proporção de ingredientes para fazer um enxaguatorio bucal.

2. Óleo de Coco:

O óleo de coco é uma excelente opção para Remover Manchas de Cigarro nos Dentes e eliminar as bactérias da boca, o que ajuda a clarear os dentes . Sempre use um óleo orgânico de alta qualidade que não contenha ingredientes prejudiciais.

COMO FAZER:

Coloque de 1 a 2 colheres de chá de óleo de coco líquido em sua boca por 10 a 30 minutos. Não deixe o óleo tocar a parte de trás da sua garganta. Não engula o óleo. Depois que passar o tempo lave a boca com água e depois beba um copo cheio de água. Então escove seus dentes normalmente, e isso vai ajudá-lo a Remover Manchas de Cigarro nos Dentes:


3. Vinagre de Maçã:

O vinagre de maçã pode ser usado em quantidades muito pequenas para Remover Manchas de Cigarro nos Dentes sem prejudicar sua saúde. Confira:

COMO FAZER:

Faça um enxaguatorio bucal misturando 2 colheres de chá de vinagre de maçã com 6 colheres de água. Bocheche a solução por 30 segundos. Em seguida, lave com água e escove os dentes.

4. Cascas de Limão, Laranja ou Banana:

Algumas pessoas afirmam que esfregar cascas de limão, laranja ou banana nos dentes fará com que elas fiquem mais brancos. Acredita-se que o composto d-limoneno, que é encontrado em algumas cascas de frutas, ajudará a Remover Manchas de Cigarro nos Dentes.

Esfregue suavemente as cascas de frutas nos dentes por cerca de dois minutos. Certifique-se de enxaguar completamente a boca e escovar os dentes depois.

5. Carvão Ativado:

Você pode usar carvão ativado para Remover Manchas de Cigarro nos Dentes. O carvão ativado é altamente absorvente e também é dito para se livrar de bactérias e toxinas na boca.

COMO FAZER:

Abra uma cápsula de carvão ativado e coloque o conteúdo em sua escova de dentes. Escove suavemente os dentes fazendo pequenos círculos por dois minutos. Tenha cuidado na área em torno de suas gengivas, pois pode ser abrasivo.

Você também pode misturar carvão ativado com uma pequena quantidade de água para fazer um enxaguatório bucal para Remover Manchas de Cigarro nos Dentes. Bocheche esta solução por dois minutos e depois cuspa-o. Lave bem a boca com água depois de usar carvão ativado.

As Manchas de Cigarro nos Dentes são muito difíceis de remover, mas um cuidado e atenção adequados podem ajudá-lo a se livrar dele. Deve-se tentar abandonar o hábito de fumar e mascar tabaco, já que seu efeito não se limita apenas a manchar os dentes, mas pode levar a Câncer orais e outros problemas terríveis.