RECEITA POTENTE PARA O CRESCIMENTO DO CABELO: 3 X MAIS RÁPIDO


Aprenda uma receita potente para o crescimento dos cabelos, uma forma muito simples e muito eficaz para te ajudar a acelerar o crescimento dos fios de uma vez por todas e tudo isso sem precisar investir em cremes importados e com alto custo.


Muitas vezes recorremos a tratamentos de marcas de cosméticos que prometem fios longos em pouco tempo sem saber que ingredientes simples que você possivelmente já tem na sua casa darão resultados iguais ou até mesmo muito melhores.
É por isso quer amamos receitas caseiras! Utilizando produtos cheios de vitaminas e minerais é possível criar uma receita potente para acelerar o crescimento dos cabelos, e te fazer ter fios longos em pouco tempo.
E para esta receita vamos utilizar ingredientes que são conhecidos por este poder de aumentar o crescimento dos cabelos, como é o caso óleo vegetal como o rícino ou o óleo de coco que são ricos em lipídios que limpam o couro cabeludo e removem as impurezas que impedem os folículos pilosos de trabalharem na produção dos fios.
Além disso, utilizaremos o mel, um alimento rico em vitaminas que irá nutrir o couro cabeludo e também os seus cabelos, impedindo que a falta de nutrientes continue afetando o nascimento de novos fios. E para o comprimento e pontas, o mel será o responsável por retirar o ressecamento e deixar os cabelos mais brilhosos.
Também utilizaremos um ovo, rica em vitaminas A, D, E, K, H e vitaminas do Complexo B, além de ter minerais como manganês, potássio e ferro. Para esta receita, a grande estrela será a vitamina H, também chamada de biotina, que é a responsável por estimular o crescimento dos cabelos e será ela quem fará com que os seus fios cresçam.

RECEITA PARA O CRESCIMENTO DO CABELO

Ingredientes

  • 1 ovo
  • 1 colher de sopa de mel
  • 2 colher de sopa de óleo vegetal (óleo de coco ou óleo de rícino)

Modo de preparo: 

Quebre o ovo e o passe pela peneira para tirar a película da gema que causa cheiro forte. Sem peneirar, seus cabelos ficarão com cheiro de ovo. Feito isto, coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture bem.

Modo de usar: 

Com os cabelos secos e sujos, aplique a mistura com a ajuda de um pincel, aplicando bem pela raiz. Faça massagens circulares utilizando as pontas dos dedos por pelo menos cinco minutos. A massagem irá ajudar o produto a penetrar no couro cabeludo e depositar as vitaminas, além de estimular a circulação sanguínea.
Deixe o produto agir por 1 hora e depois lave os cabelos com shampoo e finalize com o condicionador.