Tratamento Natural que Faz o Cabelo Parar de Cair e Crescer Duas Vezes mais RÁPIDO!


Está com muita queda de cabelo? Já tentou de tudo e nada adianta? Então você precisa experimentar esse tratamento natural contra queda de cabelo.  Todos os ingredientes desse tônico caseiro são excelentes e com inúmeros benefícios Confiram abaixo:

BENEFÍCIOS DA AMORA

A amora possui propriedades que auxiliam no tratamento e prevenção da calvície, rejuvenesce os fios e revitaliza a circulação no couro cabeludo.Contém cálcio, vitamina C e E, minerais, fibras, antioxidantes.É especialmente boa, para pacientes com câncer, que se submeteram à quimioterapia, pois os folículos pilosos são rejuvenescidos pela substância extraída do fruto e das folhas.

BENEFÍCIOS DA BABOSA

A babosa/áloe vera tem propriedades regeneradoras, essa planta maravilhosa possui a capacidade de reidratar o tecido capilar e fechar as cutículas do cabelos danificados. Por isso é tão importante o uso dela em cabelos quimicamente tratados ou para quem sofre com o ressecamento dos fios.Hidrata, fortalece, e previne a queda. E estimula o crescimento dos cabelos. Veja mais posts sobre a babosa abaixo:

BENEFÍCIOS DO ALHO

Fortifica a raiz do cabelo e desta forma você consegue dois benefícios ao mesmo tempo , acelerar o crescimento dos cabelos e eliminar a queda capilar. O alho também contém fortes propriedades antibacterianas, por isso vale a pena mencionar que a utilização regular deste ingrediente trás os seguintes benefícios.
Ajuda a melhorar a saúde do cabelo e do couro cabeludo.
Alivia a coceira e o ardor no couro cabeludo.
Evita o enfraquecimento do cabelo.
Repara o cabelo danificado.
Fortalece as raízes do cabelo.
Estimula o crescimento de novos cabelos.

TONICO CASEIRO PODEROSO CONTRA A QUEDA CAPILAR E PARA ESTIMULAR  O CRESCIMENTO DOS FIOS 


Ingredientes:


  • Folhas de amora
  • Babosa
  • Alho

Modo de Preparo: O primeiro passo é fazer o chá de amora, você vai precisar de: 2 colheres(sopa) de folhas de amoreiras picadas,1 xícara de água ou um copo americano, leve ao fogo e deixe por 10 minutos até ter uma consistência boa. Espere esfriar e coe. Leve ao liquidificador o chá de amora, em seguida adicione o sumo de meia babosa e dois dentes de alho, bata tudo por 1 minuto e passe novamente na peneira.

Armazene na geladeira e faça uso dessa mistura 3 vezes por semana aplicando direto no couro cabeludo massageando e deixe agir por no mínimo 30 minutos, depois lave normalmente.